sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

POESIA NOVA

Eu dou meus versos  forma de lei pura
Que assim amar se faz na maravilha
Da escrita tonta farfalhando as folhas
Papeis rasgados  pra esconder poemas
Eu faço versos diferentes temas
Quebro garrafas para poupar as rolhas
Cartas de amor esconde as armadilhas
Meu corpo anseia amores tão bandidos
Mas sabe bem ultimo amor será
Esse que morde todos os sentidos
Tateia em beijos meus desejos loucos
Halito quente quase  que uma frase
Vai me trazer a pena e o papel
Eu dou meus  versos  forma de lei pura
Pra ele eu dou palavras de ternura
Me amarro em bombas feito kamikase
Eu desconfio em sua boca o mel
Por  isso o novo jeito em poetar
Homem bendito, quero amar, amar!!!


Dorothy de Castro Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute