sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ORGASMO POÉTICO

Eu te prometo ser linda,
E ser mais gostosa ainda,
Quando te der meu prazer...
Te mostro o sétimo céu,
Meus beijos vão ser de mel,
Meus braços vão te envolver...
No teu torax meus pés,
Vão se apoiar meu amado,
Vou dobrar o meu joelho,
Você vai ver pelo espelho
Nossos corpos encaixados...
Nada vai te separar,
 Do Edem nosso jardim,
Onde vamos pegar fogo
Na erótica combustão...
Quero escrever o teu nome
Usando a ponta da lingua,
Na tua pele suada,
Depois não quero mais nada...
Nosso verso derradeiro,
Vai  ficar no corpo inteiro,
Entre o meu beijo e o teu beijo...
A poesia  estremesse,
Nosso gozo prevalece,
Entre choques de desejo

Dorothy de Castro Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute