quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CARÍCIAS E CICATRIZES

Estou te mandando um retrato,
da minha sensualidade...
Eu me permito um desejo,
num dia curto e te curto,
Sem pânico absoluto,
e te quero  somando,
Nossas delicias, caricias
toques de mãos, passando
Na minha segunda pele...
você me deixa tão tonta
Mais caricias, mais desejos
tantos beijos...
Homem pra pagar a conta,
não quero, não preciso...
Deixo o aviso , caso leia,
Entenda, compreenda...
a minha fotografia
É pra te seduzir somente,
hoje é o final da novela
E todos serão felizes...
me beija, abraça, esquece,
Os seus e os meus deslises...
Houve sim nessas  delicias
caricias e cicatrizes!!!

Dorothy de Castro Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute