terça-feira, 28 de dezembro de 2010

BOM DIA TRISTEZA

Bom dia tristeza!
sem novidades só saudades,
Como sempre eu te esperava,
venha, vamos celebrar...
Mais algumas horas  sem ele,
sem o som da sua voz...
Quero avisar, vai doer em nós,
hoje mais  do que ontem...
É sempre assim,
doi em mim em você,
Pois  somos tristes... e dai?
assim ficamos ,
Quando por ele
 fomos abandonadas.....
Bom dia minha tristeza,
Estou aqui, vazia sem beleza,
talvez eu chore...
Talvez implore, um pouco de amor,
não sei ainda...
Quem sabe , num outro dia...
Hoje vamos ficar juntas,
faço um convite,
Não me evite, venha
minha tristeza,
Vamos chorar!!!


Dorothy de Castro Autora Orgasmo Poético

2 comentários:

Ana Gaúcha _Professora disse...

Boa Tarde Linda Dorothy

Preciso dizzer q ver vc
em Meu Recanto foi a agradável
surpresa do dia!!

Que maravilhaaaaaaaaa!!
Amoooooooooo vc e os Teus
Admiro seu jeito coloquial
dos Escritos!!

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ANO NOVO!!

bjs&bjs*

Léo Santos disse...

Relaxa, guria!

Talvez ele volte! Ainda assim, não posso garantir que estarás longe da tristeza! Ótimo teu poema! Parabéns!

Um abraço! Feliz Ano Novo!

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute