sábado, 13 de novembro de 2010

O AMOR E O BEIJA FLOR

Eu tenho anseios
de te procurar
Ai na orla do mar...
andar descalça,
Pelas suas ruas,
queimar os pés,
No asfalto, ficar nua...
e  tudo pra te dizer:
-Me olha,  não molha
esse desejo agora...
vou à procura
de vida, ou de  amor...
O beija flor não
fica, preso na gaiola,
Não aprisione o belo
passarinho,
Ele é sózinho mas bica
e pica a flor...
Caso ela negue
o mel que ele deseja...
Assim sou eu ,
à te entregar os seios,
Roupas molhadas,
boca arfando seios,
com bicos duros
À tiritar de frio...
porque te amo
tanto no meu cio,
Bico teu corpo
em beijos  quase
puros...
Eu tenho anseios de
te procurar!!!

Dorothy de Castro Livro Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute