quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E X P L O S Ã O

Ouça!
eu gosto quando
me chamas de moça...
Eu gosto muito e aposto,
que você gosta também,
Quando te chamo gostoso...
escuta bem, óh meu rei,
Homem teimoso!
essa bomba de Hiroshima,
Um dia vai explodir...
A sensação do almanaque,
vai implodir Nagasaki
E ressussitar nós dois,
E depois...
Só de pensar,
nessa pele morena
Que me repele,
e que todo mundo quer...
Eu fico qual
lagartixa,
Subindo pelas paredes,
tanta fome,
tanta sede,
De te comer e beber...
Deixa cair essa  ficha,
peça licença ao teu
Deus,
E venha pros braços meus!
vai ser linda essa magia
Eu, você e a poesia!!!

´Dorothy de Castro- Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute