domingo, 10 de outubro de 2010

AMOR PETULANTE



O meu amor se esconde
aqui dentro de mim,
Grande esse amor
e sem pudor,
Porque gosta de abraçar
E de beijar...
O meu amor é diferente,
Não sente o mesmo
que sente toda gente,
O meu amor é direto,
Curvas não tem ,
Quando ele diz que vem
na certa vem,
E quando vem,  traz
um chumaço de  abraço,
Tudo pra me envolver...
o meu amor tem teias
Como as aranhas
é laborioso,
E quando marca pra
me encontrar,
Traz sua marca,
E marca o território...
Deixando claro , publico
e notório
Pra qualquer um que queira,
A petulância que mostra
é que a distância,
Nos faz feliz e tudo
que ele quer,
É ser meu homem
e eu...
sua mulher!!!
Dorothy de Castro- Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute