segunda-feira, 6 de setembro de 2010

F L U Í D E Z

Não diga que inventei
a sedução,
Anjo ou demônio
tanto faz...
Deixo pra traz,
o azul da água, fluídez...
Desejos de consumo,
me deito no teu colo,
Macias penas de ganso,
projeto de luxúria...
Um passaporte livre
pra loucura...
Sinta meu toque,
na saga erótica,
Em tons vermelhos
vivos,  te tatuar
O corpo todo , em  verso
e reverso ...
A tua dupla face
poder  marcar,
E assim ficamos
à nos amar...
Livres e sem amarras,
intensa experiência,
Cenas reais penitência,
de perder o pôr do sol...
Minha relação comigo
é simplesmente de amor,
Amor extremo, desejos
que não revele,
Resposta exposta na pele,
escrevo frases  apenas...
Roubadas dos meus poemas!!!

Dorothy de Castro-Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute