terça-feira, 31 de agosto de 2010

SAUDADE MULTIUSO



À partir de hoje
Meu corpo fala,
E numa ação fatal
O meu amor destacado,
Tem olhar escancarado...
Teu perfume escandaloso,
Vem despertar meus sentidos...
Vou descobrir a essêrncia
Vicio do bem, juntinha
a uma gota do oceano...
Renovo o amor,
Na estrada aberta pra mim,
Versos...para que te quero?
Vou plantar amor e paz,
E a saudade multiuso,
Deixo esquecida lá dentro,
do peito estreito de dor...
Vou pela estrada aberta,
que está voltada pra mim,
Vício do  bem, meu zem...
Na canção, tal e qual
meu mal ,  silêncio  sem
solidão...
Flores e cores do amor,
a partir de hoje,
Meu corpo fala em paixão!!!!
Dorothy de Castro- Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute