sexta-feira, 30 de julho de 2010

OLHAR LILÁS

Hoje pela manhã,
me levantei
E fui pra rua...
Fazer o que?
nem mesmo eu sei,
Saudade tua...
do amor, do tempo,
Talvez do vento
que desarruma,
Um pouco
os meus cabelos...
Vi tanta gente
passando indiferente,
Ninguém pra me dizer
Cade você,
Talvez, se eu perguntasse,
se eu falasse,
Do teu olhar lilás,
tua boca azul...
Gosto de estrela,
gosto de luar,
De beijo amanhecido,
pão dormido...
Quanta ternura,
na conjectura,
De te saber vagando
nos meus passos...
Pergunto à alguém,
mas sei que ninguém tem,
A exata medida
dos teus laços...
Nem a distância,
dos corpos
Tão devassos...
querendo afagos
beijos e abraços!!!

Dorothy de Castro-Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute