segunda-feira, 5 de julho de 2010

E X C E S S O

Ah, quantas coisas
já fiz pra te provar,
O quanto é grande
este amor...
Quantas palavras,
usei para escrever
Da forma mais bonita
que eu te  amo...
E na verdade
eu não amo,
É só a urgência
de te  ter aqui...
Amor é pouco,
meu sentimento
é louco,
Bem diferente
de amor,
Nescessidade
de ti...
É isso entende?
É ansia de comer doce,
cheirar flores,
Molhar os pés
na enxurrada...
Desabotoar-te as roupas
admirar os teus dedos,
Pedir que brinques
comigo...,
Já chamei por um
espirito
E chorei frente
um espelho...
Ah, quanta coisa
eu já fiz!
E quanto  eu te fiz
feliz...
Quantas vezes
te marquei,
Com esse meu baton
vermelho!!!

Dorothy de Castro-Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute