segunda-feira, 14 de junho de 2010

G U I Z O S


E se acaso
eu sucumbir
aos teus apelos,
E te entregar
o que buscas
feito louco,
Te peço que
não julgues
esse ato...
Nada demais
apenas sou mulher...
Fraca,  sensível,
boba até..quem sabe?
Mas isso
podes não acreditar,
Porque me vês
assim,
Meio devassa...
Refestelando
seu poder de homem...
Tambem
eu não me importo,
Tenho olhos
que me perseguem,
vigiam qualquer ato,
E tomarão conta
dia e noite,
Noite e dia...
Quase por regra
geral,
É o que desperto,
trancam porteiras
portas  e portões...
Colocam guizos,
cercas com farpas
de arame...
Mas que se dane,
só quero
que me chame,
Me beije a boca
e com o insulto
dos teus versos...
Me quedo louca!!!


Dorothy de Castro- Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute