sábado, 22 de maio de 2010

TRILHA DO FILME

Já vi  a trilha
desse filme,
Numa escala
de valores
sem valor...
Quero a receita
se existe,
Resgatar a história
de nós dois,
Que ainda está
na vontade
dupla face...
Te usar assim
dos dois lados,
visível na minha vida
Como um rio
que corre manso
e canta dentro de mim...
Sem turbulências,
eu só quero os meus
rompantes...
O ritmo acelerando,
dando atenção
aos detalhes,
Sem perder
minhas raizes,
minha paz
de suburbana
a mulher com privilégio...
Olhar distinto
tantos botões
no painel,
E a resposta
de uma noite,
Unica coisa
que eu peço,
sem arrojos,
sem excesso...
dentro de mim
apertado,
O meu amor
encaixado!!!


Dorothy de Castro- Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute