domingo, 2 de maio de 2010

P E R C U S S Ã O

Era isso que faltava,
Esta tua intensidade
De desbravar o meu corpo,
Teu cheiro de terra bruta,
E o meu direito animal
De estar na minha pele...
Homem sincero,
Sempre o mesmo conteúdo,
Tanto prazer em fazer,
Experimentar você,
Te ingerindo
Sem problemas...
Com o vicio dos malditos,
De uma forma irregular,
Amar e escrever poemas...
Mas somos dois arrojados,
Veia roqueira que marca
Presença na percussão...
Eu na antropofagia,
Te devoro com paixão...
Te dou meu céu,
meu inferno,
Mas nunca
O amor moderno,
Com beijo de delinquente
De bater dente no dente...
Fragiliza a poesia !!!


Dorothy de Castro-Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute