quinta-feira, 1 de abril de 2010

P O E M A L A R G O

Num largo sorriso
Eu largo,
Tristeza agarrada em mim.
Tem o corte do machado,
Pairando em minha cabeça...
Que besta,
A fera passeia
Nos meus sonhos ordinários...
O céu coberto de estrelas,
Nem se importa com soluços
O meu carrasco suplanta
tudo que há de medonho...
Eu sonho com poesia
Eu invento fantasia,
Quantas pernas tem meu verso?
Só corre dentro de mim...
Eu cavo um buraco fundo,
Enterro todo esse mundo
de ilusão que não existe...
verde campo passarado
galhos fortes renascendo,
novas folhas, novas penas,
Se acaso estiver morrendo,
Eu largo aqui,
Meus poemas!!!


Dorothy de Castro- Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute