terça-feira, 20 de abril de 2010

OLHO QUE CHORA

O vento me acaricia,
Frio gelado nas veias,
A pele nua me ardendo...
Quero superar limites,
E sei  que sou corajosa,
mas as raizes profundas
No meio  da fauna humana,
Tira toda a minha força...
Meus dilemas, desafios,
Minha rotina de sonhos
Me mostra deficiências,
À querer em agua aberta
Dar tão profundas braçadas...
Tenho medo do oceano,
Não governo a emoção...
Minha  blusa cor de fogo
Afasta meu pouco siso,
Mas tenho  um olho
que chora,
E uma audição que estimula...
A minha alma te adora,
És passarinho, eu sou flor,
Mas te peço solte a lingua,
Me  fale um pouco de amor!!!


Dorothy de Castro- Autora- Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute