quarta-feira, 28 de abril de 2010

D E S E J O

Eu te desejo tanto,
Que mal espero o dia
em te alcançar a boca,
E te beijar bem louca.
E tudo o que quizer
Fazer,  em ti farei...
Te  pego as mãos
Os dedos...
Te beijo aos bocadinhos,
Te roço a nuca,  as costas,
Com os bicos dos meus seios...
Não acharás por certo
Prazer igual ao  meu...
Me vestirei de santa,
De borboleta ou puta,
Me entrego aos seus açoites,
Com  meu  olhar brilhante
Olhando nos seus olhos,
O amor há de ser feito
até no chão do quarto,
E toda essa saudade
transformarei em gozo...
Depois o seu repouso,
Coberto com meu corpo,
Meu homem, meu encanto...
Eu te desejo tanto!!!

Dorothy de Castro- Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute