quarta-feira, 31 de março de 2010

M E T Á F O R A S


Ah, essas metáforas
me matam...
Como no livro sagrado,
Para enganar o diabo,
Você escreve desse jeito...
E eu fico aqui perguntando
o que você quiz dizer,
Porque gosta de escrever
Desse modo  tão confuso?
Porque poeta, o abuso,
De não dizer alto,eufórico
Sem o estilo metafórico,
Que me confunde a cabeça,
Porque não grita baixinho,
Antes que eu  surta, enlouqueça,
Prêsa como um passarinho
Em seu metafórico ninho...
Mas vou fazer com você,
Isso que fazes, comigo...
Vou por a boca no mundo
Escrever de trás pra frente,
O nome desse seu nome
Em meu tablado de amigo,
Esconder o amor profundo
Que eu sinto...
E que você sente !!!


Dorothy de Castro- Autora- Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute