domingo, 14 de março de 2010

J U V E N T U D E

Tudo vem da natureza
Acredite, ela é intensa,
Você nem precisa olhar...
Faça chuva ou faça sol,
Tenho a medida do amor...
Um tempo só pra você,
Aqui no quarto dos sonhos
Eu faço meu próprio show...
Cabaré estilisado,
Acetinados lençois,
Juventude sem idade...
Com mãos escorregadias
Te ponho dentro de mim...
E te prendo experiente
Na aderência feminina...
Quero surprêsa no amor!
Mas fico fazendo tipo,
Sem estar comprometida,
Mulher do bem ou do mal...
Sem jamais sair do salto,
Uso um vestido vermelho,
A overdose da  paixão,
Pode causar dependência...
Por isso o beijo é na testa,
Minha  cigana não erra...
Amo igual adolescente,
E grito, fazendo festa,
Meu homem ...
Não foi pra guerra!!!


Dorothy de Castro- Autora de Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute