sábado, 20 de março de 2010

É MINHA ESTA LOUCURA

A ninguém interessa esta loucura
É minha particular, indivisível...
Só eu te vejo do modo como eu vejo,
Só eu conheço o gosto deste beijo,
E sinto o quente abraço  dos teus braços!
Quando te espero pra fazer amor,
Porque este amor é feito desta espera
Eu quero os teus cabelos sem cortar,
Porque meus dedos gostam de brincar
Como se fossem  pelos de uma fera...
Também quero o teu peso sobre mim,
A me esmagar dizendo que me ama,
No torturante barulho, em nossa cama
É minha esta loucura, é minha sim...
Já que sou louca, deixa-me ficar
montada sobre ti à galopar
Buscando o gozo deste amor,
Sem fim!!!

Dorothy de Castro-  Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute