sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

P S I U !!! S I L Ê N C I O







Eu aprecio o silencio                                                                                                                                 
Ele se entende comigo,
Somos dois feixes atados...
Quando estou nele e ele em mim,
Costumamos conversar,
Sei lá no que, qualquer coisa,
Por exemplo, de você...
Se sabe onde te encontrar,
Se está triste, se contente...
Se pensa em mim ou não pensa,
Se quer me ver ou não quer...
Se me tem como uma crença,
Ou me vê como mulher...
Pergunto tudo ao silêncio,
E ele nunca me responde,
Mas eu já descobri porque:
É que ao ficar em silêncio,
Fico perto de você!!!


Dorothy de Castro-Autora de Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute