sábado, 9 de janeiro de 2010

E S C O N D I D O

Achei que precisava tomar posse
Daquilo que pensava fosse meu...
Mas não era, tinha vida tinha dono
Nada me pertencia nem uma coisa
Nem outra coisa ... e se eu roubasse?
E escondesse debaixo da minha saia...
E apertasse as pernas segurando,
Aquilo que eu pensava fosse meu?
Se colocasse no colo entre os seios
Se usasse golas altas pra cobrir?
E se eu pisasse em cima
Sem nunca arredar os pés?
Ah, ja sei, vou por na boca
E finjo estar beijando loucamente
Quem poderá me tirar,
Ninguém jamais...além do mais
É amor é abstrato,
Deixo guardado aqui...
No seu retrato  e tomo posse!!!


Dorothy de Castro- Autora de Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute