sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PERFIL DE PLUMAS


Minha alma é desconhecida,
Sensibilidade exagerada...
Sem precauções porém
me ponho à mostra...
E só não vê quem  não quer.
As frases chocam,
O amor é acumulado
na audácia e na grandeza...
Tenho um perfil detalhado
no cristal do misticismo...
Sentimento obssessivo !
Você pode me alcançar,
Só falando a minha lingua...
Mostrar as plumas
e cair sobre o meu corpo...
Saber que o seu conteúdo,
vai me deixar sem palavras...
E a minha história,
Está bem longe do fim...
Voce não foi,  escaneado por mim.
Receba  essa carta minha...
E leia, linha por linha !!!


Dorothy de Castro (Orgasmo Poético)

1 comentários:

Paulo Alvarenga disse...

eterno preste atençao! mas esse fará parte dos poemas eternos de sua vida...lindo...

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute