sábado, 22 de agosto de 2009

FANTASIA


Que gostoso esse meu homem,
que me põe à cavalgar e delirar...
Que suga os moranguinhos
dos meus seios, empinados
e famintos...
Que acompanha os meus instintos
e me beija sem parar!
E entra dentro de mim
devagarinho,
depois com força,para que eu possa gozar,
uma duas vezes ou mais,
quantas eu puder ou for capaz...
E peço que não olhe a minha face,
pois nessa hora, sou feia,
viro um bicho,
mas ele gosta de me olhar
e por capricho,
me diz bobagens que eu gosto
de escutar...
Inventa posições, me come inteira,
e matamos a sede um do outro.
E a fantasia que visto,
é sempre a mesma...
Para o agradar,
pra ser sua mineira!!!

Dorothy de Castro(Orgasmo Poético)

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute